Início > Random > A wild post appeared!

A wild post appeared!

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar com quem tem comentado ultimamente e eu não tenho respondido. Estou tendo problemas com a internet em casa, e minhas aulas começaram então também não sobra muito tempo.

Tendo isso fora do caminho, vamos ao motivo desse post. Quando criei esse blog, eu nunca planejei ficar postando coisas. Meu plano original foi usar somente páginas com guias.

Pois bem, ultimamente eu não tenho tido tempo (nem vontade; jogos de hoje em dia não têm muita necessidade de guias que eu possa fazer) de fazer guias pra jogos. Até pensei em fazer guias para Digital Devil Saga ou Devil Summoner, mas meu ps2 me deixou na mão.

De vez em quando tenho vontade de falar algumas coisas mas não sinto que mereça um guia por si só. Por esses motivos eu começarei a usar posts.

P.S.: A antiga página inicial foi renomeada de Home para About.

P.P.S.: Estive pensando em traduzir meu Gunner Guide de SMT: IMAGINE Online e postar aqui, mas não sei se deveria.

Categorias:Random Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

