Início > PC, SMT > The Lag Monsta is back, bishies!

The Lag Monsta is back, bishies!

Manfred: How you been,Glo?

Glorienn: Aside from the fact I’m back to being the lag monsta, pretty good.

Manfred: Hahaha. He has been making cameos in Aion too. Had my share of lagdeaths.

Glorienn: Lag monsta knows no boundaries.

Manfred: He is a god.

Depois de umas 3 semanas sem jogar SMT:IMAGINE Online (devido ao monopólio do pc por parte da minha mãe e pelo vício em Skyrim lolz), resolvi voltar a jogar.

Claro, estando de volta à árdua missão de usar uma net horrível, eu ainda tenho que me contentar com pouco, e pensei estar enferrujado após todos esses dias sem jogar.

Bem, até que não. Fiz um sugi gold e ainda consigo me movimentar e matar inimigos com certa facilidade :p

Also, comecei a coletar Demonic Compendium Memories com o objetivo de conseguir 90 (para ter o plugin de Pallas Athena). Está sendo mais fácil e caro do que eu esperava: fui de ~25 a 78 em 2 semanas, mas quase todos os DCMs que podem ser comprados custam ~100k >.>

Anyway, estou de volta, então se vir Glorienn indo e voltando entre Suginami e a Cathedral of Shadows de Home III, não ache estranho, pois estou farmando Elements para usar em fusões :P

E sinta-se à vontade para dar um “olá” se me vir por aí xD

– Glorienn, temporary ruler of the Empire of the Silver Lotus

Categorias:PC, SMT Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

