Início > .hack > Hey, it’s a blog about the Epitaph of… Holy shit, that’s amazing!

Hey, it’s a blog about the Epitaph of… Holy shit, that’s amazing!

Voltei a visitar o dothackers //BBS após quase 6 meses, e uma das primeiras coisas que vejo é isso: http://followersofthetwilightdragon.blogspot.com.br/

Seja lá quem for você, senhor TheTwilightDragon, você acaba de ganhar meu respeito!

Para quem não sabe, o Epitaph of Twilight original foi escrito por Kazunori Ito muito antes de .hack ser criado, e ele aproveitou a situação para usar seu poema (lembro de ter lido em algum lugar que ele criou o poema ainda na faculdade ou algo assim).

Kazunori Ito chegou a revelar algumas partes do Epitaph que não foram usadas nos jogos/novels (que afinal de contas, as mesmas partes vêm sendo usadas desde IMOQ…) alguns meses atrás, pelo que me lembre.

Aconselho a qualquer um que seja fã de .hack que dê uma olhada nesse blog. Todas as partes conhecidas do Epitaph estão inclusas ali, incluindo algumas que eu nem sabia…

Estou meio ocupado *cough*compreguiça*cough* no momento, mas quando tiver tempo eu faço uma tradução desse negócio todo. Já fiz grande parte em um comentário nesse blog alguns meses atrás, então não deve demorar muito.

EDIT: Desisti da idéia de traduzir esse texto porque traduzir um poema é praticamente a mesma coisa que traduzir uma música. Ou seja: fica horrível.

 

 

 

Categorias:.hack Tags:,
  1. 19/08/2012 às 14:51

    nossa nem sei o que dizer a a perfeição do hack gu hahaha ^o^ eu amo esse jogo e queria saber mais muito mais sobre ele

  2. 19/08/2012 às 14:52

    Sei que agora e tudo d ebom estou prestes a jogar o hack gu que tem o Tri-Edge pra saber o que aconteçe om ele mas soube que a movimentação nao e uma das melhores mas so jogando pra saber kkkkk …

  3. 19/08/2012 às 14:54

    queria saber se existe um outro hack gu o jogo com o haseo ouvi falar ter um quarto jogo pra ps2 mais nao sei ao certo se e verdade mas acho que isso e um rumor o Haseo-kun ia odiar saber desse rumor kkkkk certo Hidora… oink* si que se tiver deve ser muiot oink* bom oink* kkk..

  4. 19/08/2012 às 15:07

    Andre Carlos :

    nossa nem sei o que dizer a a perfeição do hack gu hahaha ^o^ eu amo esse jogo e queria saber mais muito mais sobre ele

    Eu fiz um breve resumo da história de fundo (anterior a .hack//AI Buster) aqui.

    .hack tem uma das histórias mais complicadas que já vi, então saber muito sobre essa série pode dar um nó na sua cabeça lol

    Andre Carlos :

    Sei que agora e tudo d ebom estou prestes a jogar o hack gu que tem o Tri-Edge pra saber o que aconteçe om ele mas soube que a movimentação nao e uma das melhores mas so jogando pra saber kkkkk …

    o sistema de G.U. não é tão ruim (Rebirth é meio ruinzinho mesmo lol), o problema é a facilidade de explorar o sistema e deixar o jogo tedioso de tão fácil ‘xD

    Andre Carlos :

    queria saber se existe um outro hack gu o jogo com o haseo ouvi falar ter um quarto jogo pra ps2 mais nao sei ao certo se e verdade mas acho que isso e um rumor o Haseo-kun ia odiar saber desse rumor kkkkk certo Hidora… oink* si que se tiver deve ser muiot oink* bom oink* kkk..

    Não existe um 4º jogo G.U., mas Haseo reaparece em .hack//Link (psp) e em .hack//VERSUS (ps3).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

