Início > Guias, PS2, SMT > Said and done

Said and done

Como eu disse algumas semanas atrás, eu estive trabalhando em um walkthrough para Shin Megami Tensei III: Nocturne, mas meu ps2 me deixou na mão, então vou ver se arranjo tempo e paciência para postar aqui as partes do guia que eu consegui completar.

Já comecei com a parte mais simples de se fazer: Skills. De nomes a efeitos especiais, incluindo modifiers (o “poder bruto” da skill, pra quem não conhece o termo), tem tudo o que sei sobre as skills do jogo aí. Estão faltando algumas informações que não encontrei nem no Official Strategy Guide da DoubleJump, como os modifiers de Preach e High King, e o custo de algumas skills exclusivas de inimigos, mas os outros 99% de informações disponíveis estão todos aí.

Se você é um entusiasta em minmax como eu, divirta-se. Se não… bem, pelo menos você pode ter uma noção da força de cada skill.

Also, não se esqueça que skills físicas levam em conta o Lv do usuário para o dano, e skills mágicas não, portanto um personagem focado em skills físicas é muito mais fraco no começo, mas muito mais poderoso no fim do jogo.

Categorias:Guias, PS2, SMT Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

