Início > .hack, Downloads > Archives, muthafucka!

Archives, muthafucka!

Finalmente criei coragem e resolvi fazer o upload dos .hack//Archives que sumiram junto com a conta do mediafire de k-su. Algumas das imagens foram corrompidas quando fiz o download, então estão faltando algumas páginas (o Archives_03 está completo), mas a maioria está aí. Estou tentando encontrar alguém que tenha as imagens que me faltam, mas tá difícil ._.

Seguem os links:

Categorias:.hack, Downloads Tags:,
  1. Wagrant
    20/01/2013 às 10:53

    LOL. PQP. Teve uma coragem do caramba, ein, Hidora?
    Valeu, cara, valeu mesmo. Deu muito trampo?
    Só dando um toque, os links do 02 BLACK, WHITE e 03 BoT, estão mandando para outras páginas do blog. Deu pra achá-los no seu perfil do 4S, no entanto.. Quando eu fizer uma leva no HD, eu faço o download de todos. Mas de qualquer forma, muito obrigado, vai facilitar alguns meses de procura pra muita gente, e evitar comentários sobre o Upload dos Archives..
    Nway, valeu outra vez, e boa sorte com tudo por ae.
    Até mais.

  2. 21/01/2013 às 09:02

    Wagrant :

    LOL. PQP. Teve uma coragem do caramba, ein, Hidora?
    Valeu, cara, valeu mesmo. Deu muito trampo?

    Eu vinha criando coragem pra fazer isso há muito tempo. Quando os links do k-su caíram, alguém postou aqui no blog, mas eu não tinha condições de fazer os uploads. Uma amiga minha perguntou se eu tinha algumas páginas do Archives_03, daí eu resolver fazer o up de todos.
    Foi até fácil, na verdade. A net na facul é muito boa :P
    Mas como eu disse, estão faltando algumas páginas de todos menos do 03 ._.

    Wagrant :

    Só dando um toque, os links do 02 BLACK, WHITE e 03 BoT, estão mandando para outras páginas do blog. Deu pra achá-los no seu perfil do 4S, no entanto.. Quando eu fizer uma leva no HD, eu faço o download de todos. Mas de qualquer forma, muito obrigado, vai facilitar alguns meses de procura pra muita gente, e evitar comentários sobre o Upload dos Archives..
    Nway, valeu outra vez, e boa sorte com tudo por ae.
    Até mais.

    De fato…
    É isso o que dá fazer o post no celular >.>
    Valeu por avisar xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

