Início > PS3 > The Power of SARDINES!

The Power of SARDINES!

Bem, já faz um tempinho que não posto nada aqui. Basicamente é porque não fiz nada de interessante até a semana passada: estive só jogando Aion e DotA. Também comecei a jogar TERA, mas não joguei muito porque no dia seguinte teve um update monstro e ainda estou tentando atualizar lol

Isso até semana passada, claro. Porque arranjei alguém para me emprestar o Disgaea 4, e é disso que se trata esse post: The power of SARDINES!

Como esperado de Disgaea (ou de qualquer RPG da NIS, na verdade), é provavelmente o jogo mais engraçado e divertido que joguei em um bom tempo.

Apesar de já ter jogado outros 2 jogos da série (Hour of Darkness e Cursed Memories), Disgaea 4: A Promise Unforgotten conseguiu me surpreender: a única maneira que consigo pensar em como descrever os membros do grupo que você pode recrutar é, “um grande grupo de desajustados”. Cada personagem é bem único e, pelo menos dessa vez, não teve ninguém que eu chegasse a detestar (*cough*Tink*cough*), todos são bem carismáticos.

Valvatorez é provavelmente meu personagem preferido da série agora (que até agora era Laharl). Um dos demons mais poderosos da história do universo NIS obviamente tinha de ser completamente sem noção com seus comentários com sardinhas, incapacidade de duvidar das pessoas, e recusa em quebrar promessas (promessas estas que ele faz o tempo todo sem pensar duas vezes).

E como era de se esperar, Disgaea volta a ser o terror dos completionists: não só temos os já conhecidos Item World, Land of Carnage e Cave/Mount Ordeal, como agora também temos Chara World, X-Dimension, World Edit, Reverse Pirate, entre outras coisas. Ainda estou começando as sidequests agora que terminei a história (leia-se: criando coragem pra conseguir todos os finais e então começar a ir no Item World até não poder mais).

Não que alguém se interesse, mas no momento, meu grupo é:

  • Valvatorez: Lv5176 (+2982 de Reincarnation)
  • Laharl: Lv1800 (+1171 de Reincarnation)
  • Fuka: Lv2394 (+2373 de Reincarnation)
  • Zetta: Lv4805
  • Fenrich: Lv3022 (+1505 de Reincarnation)
  • Emizel: Lv3666 (+2060 de Reincarnation)
  • Desco: Lv3371 (+15823 de Reincarnation)
  • Raspberyl: Lv9481 (+14723 de Reincarnation)
  • Kinthia (Bastet): Lv7804 (+3387 de Reincarnation)
  • Juno (Lilith): Lv6785 (+2160 de Reincarnation)
    Backup:
  • Asagi: Lv1584
  • Flonne: Lv1158
  • Kaylee (Master Thief): Lv5670 (+6768 de Reincarnation)
  • Ren (Beast Savior): Lv447 (+1125 de Reincarnation)
  • Yuko (Mother Brain): Lv249 (+1720 de Reincarnation)

Talvez eu volte a falar mais desse jogo outro dia, mas por enquanto é só.

Ah, e antes que eu me esqueça: Desco = win e Raspberyl = nowhere is safe.

Categorias:PS3 Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

