Início > .hack, Guias, PS2, SMT > Not quite dead yet, I assure you

Not quite dead yet, I assure you

Não, eu ainda não estou morto, e não, eu não abandonei esse blog. Duvido que alguém tenha notado, mas nesse meio tempo em que não postei nada, eu criei a página de Magatamas de Nocturne, e fiz algumas edições menores.

O motivo que eu não vinha postando nada, como eu já expliquei em um comentário, é que eu ainda estava sofrendo os efeitos da greve das universidades federais de 2012 (I kid you not).

O outro motivo, é que eu estive trabalhando em um detonado de Nocturne, que eu terminei esse fim de semana, mas o GameFAQs estava com frescura e só consegui postar hoje. Pretendo converter esse guia para postá-lo aqui assim como fiz com o meu detonado de Tales of the Abyss, mas também deve demorar um pouco (OMG TABLES EVERYWHERE).

Anyway, segue o link:

GameFAQs: Shin Megami Tensei III: Nocturne FAQ/Walkthrough (Portuguese) by hidora

Also, estive testando alguns cheat codes no emulador e… Quad Demi-Fiend vs Lucifer? Aww yeah!

Nocturne: vs Lucifer

PS: Tenho visto que algumas pessoas vem procurado no google pela tradução dos vols 1, 3 e 4 de .hack//Another Birth. Caso você seja um desses, eu não fiz tal tradução, e duvido que alguém tenha feito até o fim. Cheguei a traduzir mais da metade do vol 3, mas perdi o documento há alguns meses, inclusive o template que eu criei ainda para o AI Buster 2 e que eu usei em AI Buster 1 e em Another Birth 2.

Vou procurar no meu pc velho e jogado às traças em casa, e se tiver paciência posso até pensar em continuar a tradução, mas se tiver perdido meu template, isso provavelmente não irá acontecer.

Update: Encontrei o template, mas meu backup do Another Birth 3 era de antes da metade do primeiro capítulo. Portanto, quando tiver tempo e paciência, penso em começar a trabalhar no Another Birth 1.

Categorias:.hack, Guias, PS2, SMT Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

