Inicial > Random > w00t, 100.000 views!

w00t, 100.000 views!

Depois de anos escrevendo em um blog que quase ninguém conhece, finalmente cheguei a 100,000 visualizações :D

Nunca pensei que chegaria a tanto, já que inicialmente eu criei o blog no impulso sem nem pensar no que escreveria aqui lol

Já tive épocas com um maior número de visualizações por dia, mas não me importo muito com isso.
w00t

Categorias:Random
  1. 21/09/2013 às 17:59

    Faz tempo que não apareço por aqui… Desculpe não comentar antes, mas tempo falta, lol.
    Bem, parabéns por tantas visualizações, é algo. E que algo.
    Mas na verdade, sem levar em contas sites à lá GameFAQs, IGN e afins da vida, acho que o Path Shower é o blog que eu mais frequentei (com destaque no terceiro playthrough de .hack//, sério, esses guides salvaram umas 20h extras de gameplay) relacionado a jogos, deve ter sido aqui. Obrigado pelo esforço.
    Nway, curtindo Catherine? E apenas por curiosidade, jogou algum Tales of [randomword] do PS3?

  2. 23/09/2013 às 08:17

    antiTachyon :

    Faz tempo que não apareço por aqui… Desculpe não comentar antes, mas tempo falta, lol.
    Bem, parabéns por tantas visualizações, é algo. E que algo.
    Mas na verdade, sem levar em contas sites à lá GameFAQs, IGN e afins da vida, acho que o Path Shower é o blog que eu mais frequentei (com destaque no terceiro playthrough de .hack//, sério, esses guides salvaram umas 20h extras de gameplay) relacionado a jogos, deve ter sido aqui. Obrigado pelo esforço.

    You’re welcome :P

    Estou pensando em começar a fazer guias para alguns jogos de ps3 (até cheguei a fazer um para Disgaea 4), mas me falta a paciência e o tempo para isso. Ultimamente tenho pensado em alguns para Dragon’s Dogma, mas por enquanto são só idéias, não tenho certeza se vou fazer.

    Também venho tentando converter meu walkthrough de Nocturne para postar aqui, mas os zilhões de tabelas que usei estão sendo um enorme problema. Por enquanto estou deixando de lado o Demonic Compendium, pois dá MUITO trabalho ter que fazer todas aquelas 185 tabelas com tantas informações.

    antiTachyon :

    Nway, curtindo Catherine?

    Pra falar a verdade eu quase nem joguei Catherine. Joguei o tutorial e a primeira fase até o primeiro chefe, mas parei por ali. “Por quê”, você pergunta?

    Because Dragon’s Dogma.

    Also, achei meio estranho esse negócio de “se o ps3 não estiver em inglês, troféus japas pra ele!” lol

    antiTachyon :

    E apenas por curiosidade, jogou algum Tales of [randomword] do PS3?

    Até agora não joguei nenhum Tales of de ps3, mas estou pensando em comprar o Tales of Xillia.

  3. 23/09/2013 às 18:31

    Desculpe, mas quotar dá um trampo ferrado, passo essa. Tem que ter coragem.

    Acho que já perguntei isso, mas não lembro a resposta exata, só de mandar o adversário para o outro lado do campo e 9999lvls se não me engano… Procurei, e não achei, mas, Disgaea é bom mesmo? Estava pensando em jogar minha lista de RPGs pendentes do PS2 quando eu comprar um novo, e por algum motivo Disgaea está entre os primeiros…

    Bem, se servir de algo, sendo otimista, provavelmente irão ajudar muita gente. É incrível como ultimamente FAQs, walkthroughs e afins vem sendo constantemente consultados.

    Se quiser ou precisar de ajuda na conversão, só dar um toque.

    Catherine é bem legal. Jogar aquilo no Hard é liberar o inferno na terra… Mas pra pensar um pouco é ótimo, os múltiplos finais agradam bastante também… Mas o que mais empolga mesmo, é pegar gold nos puzzles…

    De qualquer forma, Dragon’s Dogma é tão bom assim? Sempre me disseram bastante, mas nunca a esse nível… Se for pra tanto, após ToV e Eternal Sonata, migro pra esse…

    E em relação aos troféus, às vezes acontece. Meu Tales of Vesperia do 360, está com o nome e troféus em japonês pois deveria ter excluído o save logo após salvar, coisa que só notei 10h após… Bem, é o jeito. E diga-se de passagem, que jogo bom.

    Xillia, falam tão bem. Lamento por não ter um PS3. Agradeço se o Gaikai do PS4 conseguir me trazer os do PS3, caso contrário, vai uma grana violenta em cima de RPGs…

    Perguntando apenas, mas, já jogou Hyperdimension Neptunia, ou algum da franquia? Uma amiga costumava jogar, mas como não tenho PS3 fica difícil, dizem que é um rpg pra um nicho muito específico, e queria outra opinião…

  4. 25/09/2013 às 08:58

    antiTachyon :

    Acho que já perguntei isso, mas não lembro a resposta exata, só de mandar o adversário para o outro lado do campo e 9999lvls se não me engano… Procurei, e não achei, mas, Disgaea é bom mesmo? Estava pensando em jogar minha lista de RPGs pendentes do PS2 quando eu comprar um novo, e por algum motivo Disgaea está entre os primeiros…

    Cara, se você gosta de SRPGs, é um dos melhores. Não espere qualquer nível de seriedade vinda de qualquer jogo da série, though (isso pode incluir outros jogos da NIS, como Makai Kingdom e Soul Nomad & The World Eaters, até porque os personagem de jogos da NIS têm uma tendência de aparecer como chefes e/ou personagens recrutáveis em jogos posteriores lol).

    antiTachyon :

    Se quiser ou precisar de ajuda na conversão, só dar um toque.

    O maior problema são as tabelas, que quando eu passo pro wordpress ele destrói minha formatação e eu tenho que editar o HTML na mão. Não fosse por isso eu já teria terminado há muito tempo ._.

    Mas estou indo bem. Ontem à noite fiz grande parte do walkthrough em si, e agora só falta o último 1/3 da dungeon final. Ainda faltam várias outras seções, though.

    antiTachyon :

    De qualquer forma, Dragon’s Dogma é tão bom assim? Sempre me disseram bastante, mas nunca a esse nível… Se for pra tanto, após ToV e Eternal Sonata, migro pra esse…

    Melhor RPG de ps3 que joguei até agora. Não que eu tenha jogado muitos (que eu me lembre só joguei Eternal Sonata, Skyrim, Disgaea 4, Dragon Age: Origins e Dragon Age 2), mas mesmo assim.

    Não tem os melhores gráficos do mundo, e nem a melhor história que já vi (adorei a história, mesmo assim), mas a OST é muito boa, a jogabilidade é ótima, e as animações são perfeitas. O clima criado pelo jogo também é ótimo, e a expansão Dark Arisen deixa melhor ainda.

    Com exceção de Warrior, que é a pior classe de todas (só pode ter 3 skills enquanto todas as outras podem ter pelo menos 6, não pode bloquear nem desviar, ataque muito lento, entre outros problemas), as classes são bem balanceadas, também.

    Só uma coisa: se for jogar o Dark Arisen, aconselho que deixe para ir a Bitter Black Isle somente quando estiver bem no fim do jogo, ou até mesmo depois de ter terminado o jogo, pois depois de se acostumar com o lugar, o resto do jogo vira uma caminhada no parque. Me empolguei em BBI no meu primeiro playthrough e acabei matando o último chefe em um golpe lol

    O meu maior problema com o jogo é que não é possível dar ordens diretas aos Pawns (seus party members): você tem que depender dos comandos básicos (“Go!”, “Come!”, e “Help!”), e da inclinação da personalidade deles: um Mage/Sorcerer com inclinação primária Guardian tem a péssima tendência a ficar colado em você e só usar alguma magia quando você começa a apanhar, por exemplo, enquanto um Mage/Sorcerer com Utilitarian como inclinação primária pode acabar escalando monstros gigantes pra tentar desequilibrá-los ao invés de usar magias.

    Isso, e o Affinity System. Eu não tive problemas, mas é uma reclamação constante entre as pessoas que conheço que já jogaram: você não escolhe seu love interest no jogo, isso é definido por um sistema de afinidade, e se você não tomar cuidado, pode acabar com o cara da Inn ou da loja de equipamentos lol. Also… so yeah, cuidado com o Affinity System lol

    antiTachyon :

    E em relação aos troféus, às vezes acontece. Meu Tales of Vesperia do 360, está com o nome e troféus em japonês pois deveria ter excluído o save logo após salvar, coisa que só notei 10h após… Bem, é o jeito. E diga-se de passagem, que jogo bom.

    Até hoje tenho um ódio da namdai por ter aceitado o contrato de exclusividade permanente da versão US de Vesperia com a Microsoft T-T

    antiTachyon :

    Perguntando apenas, mas, já jogou Hyperdimension Neptunia, ou algum da franquia? Uma amiga costumava jogar, mas como não tenho PS3 fica difícil, dizem que é um rpg pra um nicho muito específico, e queria outra opinião…

    Acho que só ouvi o nome uma vez em uma conversa qualquer no chat global de um MMORPG algum tempo atrás, mas não sei do que se trata.

  5. 25/09/2013 às 20:41

    SRPGs não são meus favoritos, mas não dispenso um… Devo jogar então. Valeu.

    Bem, precisando é só dar um toque mesmo, deve dar um trampo infeliz. Boa sorte.

    Gostou de Eternal Sonata?

    Obrigado, se eu lembrar na hora, não passo por lá. Diablo III foi um tanto parecido, curti tanto explorar as dungeons (amo fazer isso, really), que o último boss, eu estando com o Demon Hunter (dual crossbow wielder), foi morto com umas 5 aljavas de flechas no Hard…

    Uma coisa que eu definitivamente não gosto, é não poder controlar healers ou sacers (nem preciso controlar, mas que saiba a hora certa de desenhar seu círculo de magia ou recitar seu encanto, não ligo tanto de ter 50 Emperor’s Souls no inventário, mas que no mínimo não deixe o hp da party com 10%, ou menos por negligência). Às vezes até prefiro ir solo para não depender da AI ou boa vontade de outros players…
    Mage na linha de frente? lol. Não tem um meio termo não?

    Ouch, lol. Que horrível. Não devo ser um bom samaritano, então?
    Obrigado pelo aviso, irei tomar cuidado com quem terei afinidade…

    Realmente, deve ser horrível. É considerado por um pessoal que conheço, como o melhor da franquia, e pelo tanto que joguei, realmente… não é à toa. Algo que me surpreendeu, mesmo que já soubesse e fosse previsível, foi a índole do main, Yuri Lowell. Não pensei que veria algo do gênero em um jogo “atual” vindo do Japão, não parece se enquadrar no que costumam consumir (posso estar equivocado, é claro).

    Ah, entendo. Bem Neptunia é uma série de jogos um tanto conhecida no oriente, se não me engano desenvolvida pela Idea, Gust, Compile e outra que esqueci no momento. Dizem que pra quem gosta de rpgs, conhece bem a indústria, desde nomes famosos até consoles que não saíram do papel, Neptunia é perfeito. Satiriza a maioria deles, e pelo tanto que joguei, de modo bem sarcástico e hilário. Reclamam muito da mediocridade dos dois primeiros títulos, coisa que não liguei, até gostei na verdade. A Compile já desenvolveu Record of Agarest War também, outro bem mal criticado, e o Fairy Fencer V, que vai sair mês que vem.

    E Valkyria Chronicles ou Ni no Kuni, nada?

  6. 26/09/2013 às 08:40

    antiTachyon :

    Gostou de Eternal Sonata?

    Yep. Foi meu primeiro jogo de ps3, na verdade.

    antiTachyon :

    Obrigado, se eu lembrar na hora, não passo por lá. Diablo III foi um tanto parecido, curti tanto explorar as dungeons (amo fazer isso, really), que o último boss, eu estando com o Demon Hunter (dual crossbow wielder), foi morto com umas 5 aljavas de flechas no Hard…

    Bem, o problema não é realmente evitar completamente o lugar, e sim ficar fissurado. Eu acabei completando o lugar antes de terminar o jogo. Resultado: quando fui terminar o jogo, tinha um set quase completo do segundo melhor equip do jogo, o terceiro melhor magick bow do jogo, e estava em Lv120, sendo que um amigo meu platinou o jogo em Lv45 (um dos troféus precisa terminar o jogo 2x) lol

    antiTachyon :

    Uma coisa que eu definitivamente não gosto, é não poder controlar healers ou sacers (nem preciso controlar, mas que saiba a hora certa de desenhar seu círculo de magia ou recitar seu encanto, não ligo tanto de ter 50 Emperor’s Souls no inventário, mas que no mínimo não deixe o hp da party com 10%, ou menos por negligência). Às vezes até prefiro ir solo para não depender da AI ou boa vontade de outros players…

    Tudo depende da inclinação do Pawn. Dependendo da inclinação que você colocar, um healer pode esperar você chegar a 10% do HP, ou curar sempre que você leva dano. Claro, existe um meio termo, mas você precisa saber o que cada inclinação faz para isso, então eu prefiro encontrar o Pawn de outro player que seja um Mage (somente Mages podem usar a única magia de cura do jogo, Anodyne/High Anodyne/Grand Anodyne), enquanto uso meu Pawn como Sorcerer pra damage lol

    antiTachyon :

    Mage na linha de frente? lol. Não tem um meio termo não?

    Novamente, tudo depende da inclinação do Pawn.

    Só pra constar: Utilitarian é a melhor inclinação de todas (foca em ajudar o time, abusar de fraquezas elementais, e atrapalhar inimigos), e sempre deve ser pelo menos a inclinação secundária (porque se você colocar como primária, pode dar problemas como aquele que eu citei xD).

    Pelo que vi, para Sorcerer a melhor inclinação é Challenger (vai atrás de inimigos ranged, magos e gigantes) como primária e Utilitarian como secundária. Tentei manter Mitigator (tenta eliminar inimigos mais fracos mais rapidamente) como terciária, mas vive mudando para Scather (vai atrás de inimigos mais distantes, e procura inimigos mesmo quando você mesmo não está lutando), acho que por causa do meu estilo de jogo.

    E sim, a inclinação do Pawn tende a mudar de acordo com o jeito que você joga, por isso algumas pessoas preferem jogar com a mesma Vocation do Pawn (não é o meu caso, eu jogo de Magick Archer com uma Pawn Sorcerer).

    antiTachyon :

    Ouch, lol. Que horrível. Não devo ser um bom samaritano, então?
    Obrigado pelo aviso, irei tomar cuidado com quem terei afinidade…

    Bem, tem um troféu que você precisa completar todas as quests, então…

    Nway, não precisa realmente ter muito cuidado, é só prestar atenção. Se um NPC tiver max affinity, ele fica com uma aura quando você fala com ele. Se não for o NPC que você quer, é só ficar esbarrando nele (com o sprint), ou fica puxando a arma perto do NPC :P

    Mas como eu disse, nunca tive problemas com isso (e terminei o jogo três vezes), e não tomei nenhuma providência para manipular esse sistema.

    antiTachyon :

    E Valkyria Chronicles ou Ni no Kuni, nada?

    Nope. Já ouvi falar bastante bem de Ni no Kuni, mas nunca joguei.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário