Início > Random > Alguém pode me explicar o que aconteceu dia 25 de outubro?

Alguém pode me explicar o que aconteceu dia 25 de outubro?

Como é que de repente o número de visualizações por dia passou de 35-60 pra 328, o melhor resultado que tive até hoje? Até então, todas as vezes que o melhor dia do blog era superado sempre foi em janeiro ou em julho (ou seja, durante as férias), mas dessa vez, algo aconteceu.

What is this I don't even--

Categorias:Random Tags:
  1. aqwjean
    29/11/2013 às 21:12

    eu não sei responder a pergunta do post…
    mas vc sabia disso? http://www.siliconera.com/2013/11/27/plans-new-hack-game-works-says-cyberconnect2-ceo/

  2. 02/12/2013 às 07:49

    Yep. Fiquei sabendo alguns minutos depois disso ser postado xD

    Como eu respondi pra quem me passou essa informação, minha maior preocupação é com a Namdai. Não adianta de muita coisa sair um novo jogo se ele for ficar só no Japão. A CC2 precisa encontrar outro publisher, porque a Namdai só quer saber de Naruto ._.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

