About

By Hidora

Esse blog é feito com o propósito de dar dicas sobre os jogos que eu mais possuo conhecimento (que não é pouco na maioria deles :P).

Já me perguntaram por que eu ainda não coloquei nenhum desses guias no GameFAQs. O motivo é simples: já existem dezenas de FAQ/Walkthroughs dos jogos que eu trato aqui. Ao que me responderam: “Mas nenhum em português!”.

Continua sendo muito simples: um regra do GameFAQs diz que FAQs em línguas diferentes do inglês precisam ser detonados completos, então tem um detalhe: eu NÃO faço detonados.

Não acho produtivo ficar preso a um guia durante o jogo inteiro (levando a casos em que o jogador passa mais tempo lendo o detonado que jogando o jogo). Os guias que faço aqui são, na maioria, de coisas opcionais ou informações adicionais para conseguir mais “porcentagem” dos jogos.

Sem contar que fazer detonados é muito demorado e cansativo. Antes que me perguntem, sim eu já fiz um detonado antes, isso me custou meses e por isso mesmo decidi não fazer mais. Quer detonados? Pesquise no Google ou vá para o GameFAQs. Esse não é meu departamento.

Scratch that, agora que fiz 2 detonados mais do que completos de dois dos maiores RPGs do ps2, não creio que tenho o direito de dizer isso :P

Quem já visitou esse blog antes deve ter percebido que .hack//G.U. é meu jogo preferido e também minha prioridade (assim como toda a série .hack), mas eu dou meu melhor nos outros jogos também. Also, note que todos os jogos que eu listo aqui são RPGs, meu estilo preferido. Ultimamente tenho focado muito mais em Shin Megami Tensei e seus spin-offs, though.

Mais uma coisa: eu gosto de editar páginas sempre que me dá vontade de adicionar algo novo a elas, então algumas páginas não terão sempre o mesmo conteúdo.

Um pouco sobre mim:

Meu nome é Iuri “hidora” Teixeira, nasci em 1992 e comecei a jogar video games em 1997 (com um Mega Drive III).

Moro em Manaus-AM e, antes que alguém faça alguma piadinha quanto a isso, sim, aqui existem computadores, não, eu não moro na Zona Franca, e não, eu não tenho um Zeebo (alguém ainda lembra desse negócio?).

Eu tenho o costume de falar coisas em inglês sem necessidade, by the way.

Como alguns devem ter notado, eu traduzi .hack//AI Buster (com ajuda de Harm-Chan), .hack//AI Buster 2, .hack//Another Birth 1 (novamente, com ajuda de Harm-Chan), e .hack//Another Birth 2. Sou grato a Harm-Chan por isso, pois se não fosse por ela eu nem teria começado a traduzir esses livros.


 

IMPORTANTE:

Enquanto estava fazendo um novo post para esse blog, notei uma pequena notificação no fundo dele:

about_ads

Ou seja, alguns de vocês talvez vejam propagandas em alguns dos meus posts. Essas propagandas não são minhas, não recebo por essas propagandas, e sou a favor de uma internet livre de propagandas, portanto eu as removeria se pudesse, mas não posso fazer nada para removê-las a menos que eu pague ao WordPress para isso, coisa que se eu quisesse fazer, não estaria usando um subdomínio gratuito do WordPress para começo de conversa!

Portanto, se você estiver incomodado com essas propagandas, aconselho que instale uma extensão para bloqueá-las, como o AdBlock ou o AdBlock Plus. Na verdade, mesmo que você não veja essas propagandas, ou que elas não o incomodem muito, aconselho que use essas extensões :P

  1. Gbariel laurindo machado
    11/05/2015 às 14:38

    be alguma coisa sobre o titulo 81 de malik em Tales of graces e tambem o titulo 18 de cheria e 17 de hubert

  2. Gbariel laurindo machado
    11/05/2015 às 14:42

    e tambem se puder me ajudar como consigo as stamps para um titulo de cheria , eu ate consigo mas não sei como funciona?

  3. 11/05/2015 às 18:23

    Gabriel laurindo machado :
    be alguma coisa sobre o titulo 81 de malik em Tales of graces e tambem o titulo 18 de cheria e 17 de hubert

    Malik #81: Environmental Minister – Sidequest #69:Fendel’s Newest Minister: Após chegar em Zavhert, jogue Trash x15 na lixeira na Inn em Zavhert. Trash pode ser conseguido examinando pontos brilhantes em áreas externas.
    Cheria #18: Innocent Maiden – Sidequest #53: Innocent Couture: Request em Katz Korner: Pearl Windthread. Pearl Windthread pode ser conseguido em um baú no castelo em Barona.
    Hubert #17: Modern Youth – Sidequest #52: Modern Couture: Request em Katz Korner: Liquisilk Fabric. Liquisilk Fabric pode ser conseguido em um baú perto da Valkines Cryas em Strahta Desert Ruins.

    Caso não saiba, para entrar em Katz Korner, você precisa dar de comer para os gatos em todas as cidades do jogo.

    Gabriel laurindo machado :
    e tambem se puder me ajudar como consigo as stamps para um titulo de cheria , eu ate consigo mas não sei como funciona?

    Toda vez que você faz uma transação em uma loja (buy, sell, ou dualize), você ganha pontos naquela loja. Quando você chega a uma certa quantidade de pontos, você ganha um stamp. A cada 10 stamps, o inventário da loja melhora.

    Note que todos os Turtlez usam o mesmo stamp card, e que a loja dentro da Shuttle usa o stamp card da loja em Telos Astue.

  4. Gbariel laurindo machado
    12/05/2015 às 13:00

    eu to te fazendo essas perguntas por que eu to virando no chaos agora então eu preciso de todos os titulos por que eu não to conseguindo vemcer Reala no 9° andar , tu ja virou no chaos? e se virou quais estrategias mais ou menos tu usou?

  5. Gbariel laurindo machado
    15/05/2015 às 12:33

    como consigo as requests do Anklet que eu não sei todo o nome mas é um dificil de conseguir , tambem a request daily medicine que eu não estou conseguindo dropar nos andares de warrior roost e tambem a request requiem e a request de telos astue glasspere?

  6. 15/05/2015 às 14:43

    Gabriel laurindo machado :
    eu to te fazendo essas perguntas por que eu to virando no chaos agora então eu preciso de todos os titulos por que eu não to conseguindo vemcer Reala no 9° andar , tu ja virou no chaos? e se virou quais estrategias mais ou menos tu usou?

    Eu joguei na dificuldade Chaos desde que liberei essa dificuldade. Eu sempre usei o grupo Sophie, Asbel, Cheria e Pascal, e eu sempre controlei Sophie. Quanto a estratégias, não lembro direito, já que faz quase 1 ano que não jogo.

    Só o que lembro é que quando cheguei nos últimos andares da Zhonecage, tive que passar um tempo farmando os materiais para as melhores armas, e então melhorando essas armas.

    Gabriel laurindo machado :
    como consigo as requests do Anklet que eu não sei todo o nome mas é um dificil de conseguir

    Não faço idéia de qual você está falando.

    Gabriel laurindo machado :
    tambem a request daily medicine que eu não estou conseguindo dropar nos andares de warrior roost

    Você precisa roubar esse item da Scepterista no 10º andar. As skill que acho mais fácil de usar para roubar itens são Sword Assault e Shotstaff Blast, de Sophie.

    Gabriel laurindo machado :
    e tambem a request requiem

    Você consegue esse item completando a sidequest #063: Strange Folk.

    Após Hubert entrar no grupo, você precisa assistir todos os eventos com Joe e a família dele:

    – Gralesyde Inn
    – Barona Inn
    – Oul Raye
    – Sable Izolle
    – Yu Liberte
    – Warrior’s Roost
    – Velanik
    – Zavhert
    – Amarcian Enclave
    – Lhant, (após conseguir a Shuttle; fale com eles várias vezes)

    Gabriel laurindo machado :
    e a request de telos astue glasspere?

    Esse item pode ser conseguido em vários baús durante o capítulo 1. Fora desse capítulo, pode ser conseguido no Katz Korner (stamp level 3)

  7. Gbariel laurindo machado
    15/05/2015 às 16:04

    mas não existe andar 10 só 11 eu não entendo isso , e a request anlket que eu digo e uma de gralesyde eu acho e o nome é pretty anklet?

  8. 15/05/2015 às 16:10

    Para chegar no 10º andar você precisa começar do 1º e ir subindo. Esse é o inimigo de quem você precisa roubar o item:

    Pretty Anklet pode ser conseguido em Lhant Hill (na parte atrás da árvore, onde você cai com Richard no capítulo 1), ou comprado em Lhant.

  9. Gerson fernandes
    14/11/2015 às 18:29

    Hidora me responda esta questao (antes de mais nada eu lhe digo :nao estou te incriminando tampoco dizendo que vc me ofendeu) se alguem me ofender (por exenplo me chamar de idiota)eu posso denunciala?

Comment pages
1 18 19 20

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: