.hack//G.U.

.hack//G.U. é um jogo de RPG com batalha em tempo real (Real Time Battle) no qual você controla Haseo, um personagem da classe Adept Rogue no MMORPG The World R:2.

Quando Haseo entra pela primeira vez no jogo, dois personagens, uma Edge Punisher chamada Asta e um Blade Brandier chamado IYOTEN, o ajudam e o ensinam a jogar. Porém, ao chegarem ao fim de uma Area, Haseo é atacado pelos dois personagens, que são dois Pks (Player Killers).

Aparece então Ovan, um Steam Gunner famoso por ser o líder de uma Guild chamada Twillight Brigade, que derrota os PKs e ajuda Haseo. A partir daí os fatos são contados no anime .hack//Roots, sendo retomados apenas 8 meses depois, quando Haseo já é um PKK conhecido como “The Terror of Death” famoso por ter derrotado mais de 100 PKs de uma vez só e por ter sido um dos dois únicos personagens a vencer a quest conhecida como Forest of Pain (fatos mostrados em .hack//Roots).

Após uma discussão com Atoli e Sakaki, dois membros da maior Guild do jogo, Moon Tree, Haseo encontra Ovan novamente e, após uma conversa razoavelmente curta, Haseo vai para a Area ∆ Hidden Forbidden Holy Ground, lugar onde encontra e enfrenta Tri-Edge, um misterioso PK que foi a razão de Haseo ter virado um PKK.

Após perder a batalha contra Tri-Edge, Haseo acorda e percebe que seu personagem foi reduzido ao nível 1. Haseo então começa uma aventura para descobrir mais sobre quem, ou o que, é Tri-Edge e tentar derrotá-lo para salvar sua amiga Shino que entrou em coma após ter sido atacada por Tri-Edge.

Comunidade .hack//G.U. no Orkut

Comunidade .hack Brasil no Orkut

dothackers //bbs (em inglês)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: