Informações Úteis

By Hidora

Listando aqui algumas informações úteis (como diz o título XD). Quando pensar em mais informações, atualizarei essa página, mas por enquanto é só isso.

Áreas Úteis

Δ Warm Your Berserker

Área ótima para as campaigns Bounty Hunter e Mecha Grunty em todos os 3 volumes. Há uma Battle Area perto da plataforma inicial e Mecha Grunty está caído próximo a esta, há uma árvore perto dele e uma dentro da Battle Area para conseguir as Chim Spheres necessárias.

Θ Roaring Joyous Berserker

Área ótima para conseguir Adler’s Keys no vol 2. Há um pilar com 5 Adler’s Keys perto da plataforma inicial. Há também um Lucky Animal perto da plataforma inicial, próximo a uma árvore.

Σ Competing Blue Silver Phoenix

Área perfeita para conseguir Cheat Codes (o item XP) no vol 3. Existem 8 anomalias perto da plataforma inicial (7 delas você não precisa nem se mexer e a outra está a 3 passos à esquerda), em menos de 30 minutos dá pra conseguir 99 Cheat Codes. Há também um Fate Worm perto da anomalia mais distante, caso o Lv médio da sua party seja múltiplo de 10.

Armas raras ou customizáveis?

Muito se discute sobre quais seriam as melhores armas do jogo, mas os jogadores experientes concordam em uma coisa: além das Dual Guns (que são todas raras), a única arma rara que vale a pena ser usada é a Broadsword Silad por suas ótimas habilidades.

Afinal, a Empty Skies (que muitos acham ser a melhor Dual Swords) com sua habilidade Mortal não é nada se comparada a uma Spin Drake com um Gurah Fist. Shadowy Death? Que lixo! Uma Scythe Bite com a combinação Nil Encroach + Nil Abduct + Nil Embrace pode ser melhor mil vezes melhor que ela!

Em suma, dê preferência a itens customizáveis. Os itens raros podem ter aparências melhores, mas não por isso possuem maior utilidade.

Guard Cancel

Não sei porque não falei sobre isso antes. Better late than never, right?

Guard Cancel trata-se de uma técnica usada para cancelar o delay dos ataques, permitindo ataques mais rápidos até mesmo com a Broadsword. De fato, a Broasword é a arma que mais se beneficia dessa técnica.

Eu descobri essa técnica por acaso enquanto estava enfrentando um chefe na Forest of Pain no meu 2º playthrough, mas logo descobri que muita gente já sabia que essa técnica existia e já tinham até dado um nome pra ela.

Por que você está demorando tanto pra dizer como fazer isso?!” você pergunta? Bem, é porque eu não queria escrever tão pouco sobre essa técnica, que é extremamente simples de fazer :P

Para fazer o Guard Cancel, basta apertar o botão de defesa para cancelar o delay do ataque. Vou usar a Broadsword como exemplo a seguir.

Uma Broadsword possui dois golpes: um normal e um Final Attack (que pode ser Hold&Release ou Rapid Attacks). O que nós vamos fazer aqui é simples:

  1. Dê o primeiro golpe.
  2. Assim que o golpe atingir o inimigo, aperte o botão de defesa (círculo).
  3. Dê o primeiro golpe novamente.
  4. Assim que o golpe atingir o inimigo, aperte o botão de defesa (círculo).

E segue assim até você matar o indivíduo. Note que dessa forma você deixa de usar o Final Attack. Calma aí, isso não é algo necessáriamente ruim. Por que? Bem, é porque o Final Attack não leva os efeitos adicionais da arma. Faça o teste, coloque um Gurah Fist (100% Critical) em uma arma e use o Final Attack e você verá que o(s) golpe(s) do FInal Attack não será(ão) crítico(s).

Eu falei só das Broadswords, mas isso pode ser usado com qualquer tipo de arma, (exceto Dual Guns, por motivos óbvios) até mesmo as armas de outras classes (caso você use um cheat device para modificar o personagem).

Usando o Guard Cancel de uma Broadsword em conjunto com o Dash e uma boa utilização do Skill Trigger, você pode solar o Doppelganger com facilidade no vol 3.

Nota: No vol 1, o momento para usar o Guard Cancel é um pouco diferente dos vols 2 e 3, então preste atenção.

Sobre as Lv3 Arts

Uma coisa que pouca gente sabe é que as Lv3 Arts (Ghost Falcon, Armor Break e Reaper’s Dance) causam menos dano que as últimas Arts do vol 2 (Chaotic Strike, Tiger Strike e Heavenly Wheel).

Eu não estou delirando quando digo isso. Já fiz vários testes e cheguei à conclusão que as Lv3 Arts simplesmente não valem a pena!

Além de causarem menos dano que as últimas Arts do vol 2, essas Arts não recebem o bônus de velocidade do Beast Awakening. A única Lv3 Art que recebe o bônus de velocidade é Dust Bullet (de Steam Gunners) mas o fato de ela receber o bônus faz é atrapalhar, já que isso faz a maioria dos hits errar.

Como você só pode usar Arts pelo Skill Trigger enquanto está no Beast Awakening, você inutiliza seus aliados enquanto usa a Art. Logo, se uma Art leva mais tempo, você está perdendo o dano que seus aliados estariam causando.

Chaotic Strike é a única das últimas Arts do vol 2 que não é muito melhor do que a Lv3 Art para ser usada no Beast Awakening. O bônus de velocidade faz você subir mais rápido que o inimigo, fazendo você errar vários golpes. A melhor Art de Dual Blades para ser usada durante o Beast Awakening é Tri Strike.

Como aumentar rapidamente o Skill Level

Método 1: Em Mac Anu, há dois personagens chamados Henako e Corporal Yano (Henako pode ser encontrada em Lumina Cloth também). Esses dois personagens possuem os itens Beginner’s Text e/ou Beginner’s Book para trocar, apenas troque com eles, cada um desses itens aumenta meio nível de uma de suas armas (a que estiver equipada).

O problema é que eles não estão sempre na cidade, então faça o seguinte: quando encontrar um desses dois personagens na cidade, após trocar com eles, vá para a @home da guild Raven, vá para a sala com a Serpent of Lore, e volte à cidade, há grande chance de os itens deles ter reaparecido.

Esse método só funciona no vol 1.

Método 2: Apenas fique usando Counterattacks e Rengekis na arena em Lumina Cloth… Acredite, o nível das armas aumenta muito mais rápido que em lutas normais, dá pra passar de 1 Skill Lv em menos de 10 batalhas no vol 3.

Método 3: No vol 3 há uma chance de que a Guild Shop Bad @$$ possua um Beginner’s Text ou Beginner’s Book à venda. Não é uma chance muito grande, mas vale a pena conferir a Guild Shop de vez em quando.

Método 4: No vol 3, se você tiver deixado todas as Lost Weapons em Lv5, você pode trocar Virus Cores por itens como Master Text ou Beginner’s Book. Veja abaixo para mais informações.

O que significam aqueles símbolos, um azul e o outro rosa, que aparecem quando vou criar uma área?

Esses símbolos são úteis apenas para a Bikman Flyers Campaign ou se você estiver querendo Coupons. O azul indica o número de pessoas na área, enquanto o rosa indica o número de pessoas que você já encontrou. Ou seja, se o rosa for menor que o azul, é porque tem alguém nessa área que você ainda não encontrou.

Não consigo encontrar o Wallpaper #21 do vol 2!

Para conseguir esse é necessário fazer uma sidequest:

  • Assista todos os episódios do Online Jack até o 6º.
  • No Community Forum, seção “News”, procure por um post falando sobre um certo personagem ser o Salvador Aihara.
  • Em Dol Donna, fale com Kazobaloo perto da @Home.
  • Volte ao Forum e leia os novos posts.
  • Siga para Lumina Cloth e fale com Kazobaloo atrás da Arena (perto do Black Market).
  • Vá ao Forum mais uma vez e leia os novos posts.
  • Em Mac Anu, fale com Kazobaloo perto de Dingo (NPC da Bounty Hunter Campaign, no beco atrás da loja de armas).
  • Você receberá o Wallpaper #21 e uma senha: “Nurse Carnival”.

Antes que pergunte pra que serve essa senha, ela era para uma promoção feita no Japão antes do lançamento do vol 3, então é inútil hoje em dia.

Sobre as Guild Shops

No vol 1 é simples: além de serem poucas Guilds, é só dar log-in-log-out que as guilds revesam.

No vol 2, as Guild Shops seguem uma ordem para aparecer em Dol Donna. Porém, algumas Guild Shops não aparecem se você usar o “truque” do log-out-log-in. Você deve entrar e sair de uma área qualquer para elas trocarem.

Aqui vai a ordem em que elas aparecem:

Guards -> Bad@$$ -> knights -> Kestrel -> ZOO -> Medic -> Salt Mania -> Moon Tree -> Empireo -> Trifle -> Guards -> [repete o ciclo]

Já no vol 3, a ordem das Guilds em Breg Epona é essa:

Guards -> knights -> Kestrel -> Crusade -> Gem -> Medic -> Salt Mania -> ZOO -> Empireo -> Moon Tree -> Bad @$$ -> Trifle -> Guards -> [repete o ciclo]

Os personagens dos itens infinitos

No vol 2, Endrance possui um estoque infinito de 15 Healing Serums, se você usar um Healing Serum e voltar ao inventário dele, ele ainda terá 15 Healing Serums, isso ajuda a passar de áreas difíceis (entenda-se: áreas com 8 Lvs acima do seu).

No vol 3, Zelkova possui um estoque enorme de itens de cura e depois de sair da sua party ele consegue todos de volta. As pessoas costumam usar os estoque de itens de Zelkova na Forest of Pain. Tabby também possui uma grande quantidade de itens de cura, mas os itens dela não curam muito (apenas 350HP ou 100SP) e ela só está disponível a partir da metade da FoP.

Cheat Alchemy

Cheat Alchemy? O que é isso?

Trata-se de uma função da @home disponível apenas após certa parte do vol 3 que permite que você melhore equipamentos de raridade 5 (exceto Lost Weapons, ver “…seguindo para os Awakenings…”).

Como habilitar?

A partir do momento em que conseguir a Xth Form, você tem acesso à cidade Netslum (ela ficará indisponível por alguns momentos mais adiante). Na @home dessa cidade você poderá usar Cheat Alchemy.

Como utilizar?

Vá para a @home em Netslum, entre na porta à esquerda, fale com Death Grunty e selecione Cheat Alchemy. Para utilizar a função Cheat Alchemy, é necessário uma certa quantidade de Cheat Codes (ver “Áreas Úteis”) que depende do equipamento que você deseja melhorar.

O limite de vezes que você pode fazer Cheat Alchemy em cada equipamento (Cheat Lv) é 5. Você pode ver o Cheat Lv da arma abaixo do Lv necessário para usá-la.

Curando-se na Forest of Pain

Uma coisa que nem todos sabem, mas é bem útil por permitir cura gratuita na FoP.

Quando chegar a um Save Point, salve o jogo e em seguida selecione Load Game. Você será curado completamente.

A explicação para isso é que, como inicialmente só existiam Save Points nas cidades, o jogo está programado para salvar apenas o HP/SP máximo ignorando o atual, pois na cidade isso não importa.

Isso fará com que sua Morale Gauge seja completamente esvaziada, então tenha certeza de usar o Awakening antes de fazer isso.

Note que esse truque pode ser feito não só na FoP, mas em qualquer área que possua Save Points.

A dungeon em Δ Setting Eternity’s Night Moon é um caso especial, pois caso você faça isso antes de derrotar os inimigos e abrir a barreira, todos os inimigos voltarão e você terá que matar todos novamente (a contagem reseta). Uma dica é fazer o truque após abrir a barreira e antes de enfrentar um chefe (Matsu/Hiiragi/Sophora); dessa forma a barreira ainda estará destruída, mas você estará completamente curado contra o chefe. E por que não fazer isso após o chefe também? :P

Há também um método alternativo, mas esse funciona APENAS na Forest of Pain. Caso você não queira perder a Morale Gauge, ao invés de salvar e dar Load, você pode chamar alguém que tenha magias de cura para a sua Party (Atoli, por exemplo), usar magias desse personagem para curá-lo, remover ele da Party e chamá-lo novamente. Assim você ficará curado e esse personagem também. É uma boa aproveitar e usar LaRig Geam em você, já que você vai curar esse aliado mesmo =P

Sobre a Morale Gauge…

Isso é explicado no vol 1, mas não com todos os detalhes, então não custa explicar

Para ativar um Awakening é necessário encher a Morale Gauge (barra na parte superior direita da tela). Existem vários modos de aumentar a Morale Gauge:

Nota 1: O affinity com os seus aliados influencia (na verdade define) a quantidade que a barra aumenta, mas cada método aumenta uma quantidade diferente.

Nota 2: Caso você use um Rengeki ou Counterattack enquanto um dos outros modos está tendo efeito (a janela de fala ainda não desapareceu), o modo que estava tendo efeito será cancelado e o Rengeki ou Counterattack tomará o seu lugar. O mesmo vale para o Favorite, mas este não pode cancelar Rengekis ou Counterattacks. Para não causar confusão: não, isso não é uma coisa boa, pois você não receberá o aumento do modo que foi cancelado.

Rengeki

Auto-explicativo. É o segundo modo mais rápido de aumentar a Morale Gauge, sendo superado apenas por Counterattack.

Itens

Quando você usa itens, aumenta a barra. Se você (não um aliado, você) usar um item que atinja todos os aliados, aumenta mais a barra que se você usar um item em apenas um aliado. Se um aliado usar um item em si mesmo, a barra aumenta muito pouco. Se você usar um item em si mesmo, a barra não aumenta.

Counterattacks

Praticamente o mesmo que Rengeki, exceto por esses fatos:

  1. Você pode usar Counterattacks apenas na Arena em Lumina Cloth.
  2. Counterattacks aumentam mais a barra que Rengekis.
  3. Ao usar um Counterattack, além de aumentar a sua, você reduz a Morale Gauge dos inimigos.
  4. Counterattacks contam mais para o Skill Lv do que Rengekis.
  5. É o único modo de aumentar a Morale Gauge sem aliados, além da barra encher instantaneamente. É também o único modo que não é afetado pelo affection.

Curiosidade: Quando você usa um Counterattack, ao invés de Rengeki, a dublagem diz Hangeki. É assim que Rengeki é chamado na versão japonesa.

Mudança de estratégia (Change in strategy!)

Mude a estratégia (comando Strategy no menu) e a Morale Gauge aumenta um pouco. Se você “fingir” modificar a estratégia (mexer na estratégia e deixar a mesma que estava), a Morale Gauge não aumentará.

Favorite.

Eu classifiquei os personagens em 3 classes baseado no tipo de Favorite que os personagens têm, não há um nome oficial, então eu os chamo de:

  • Hitter: a ação Favorite é ativada quando o número de Hits de um combo em um inimigo qualquer chega em 16, mesmo que ele não esteja participando do combo. Pertencem a essa classe: Pi, Silabus, Sakubo(Bo), Antares, Yata, Kaede, Tabby.
  • Killer: a ação Favorite é ativada quando esse personagem mata um inimigo. Pertencem a essa classe: Kuhn, Piros the 3rd, Sakubo(Saku), Matsu, Zelkova, Bordeaux, Azure Kite, Azure Balmung, Azure Orca.
  • Crit Heal: a ação Favorite é ativada quando esse personagem é curado (por qualquer um) enquanto está com HP crítico (a barra de HP está piscando). Pertencem a essa classe: Atoli, Gaspard, Alkaid, Endrance, Shino, Natsume.

…seguindo para os Awakenings…

Existem 4 tipos de Awakenings: Beast, Demon, Divine, e Avatar.

No vol 1 você tem acesso apenas ao Beast e ao Demon. Acredito que leve mais em conta o Beast, pois ao usar o Demon, após alguns hits os inimigos param de receber dano (pois estão muito altos), o que faz com que você perca tempo. Sem contar que você tem total controle sobre o Beast Awakening.

Após a Job Extension do vol 2, você tem acesso ao Divine Awakening. Muitos acreditam que esse é o mais poderoso, mas não podiam estar mais errados, este apenas possui um efeito visual mais legal, pois o dano deste depende do Affinity (que não é tão fácil de aumentar, sem contar que há um limite) e da sua velocidade para martelar os botões (nunca consegui passar de 68). Beast Awakening ainda causa mais dano.

A partir do vol 3, o Divine Awakening é substituído pelo Avatar Awakening. Esse Awakening possui algumas características diferentes dos outros:

  • Ele possui uma “barra de experiência”. Quanto mais você usa o Avatar Awakening, mais forte ele fica. Enquanto estiver na 3rd Form, o Lv máximo é 5 (Data Drain), mas ao conseguir a Xth Form o limite sobe para 10. Ao chegar ao Lv 6, o Data Drain se torna Drain Arc, modificando o efeito visual e aumentando o dano. Ao atingir o Lv 10 (o máximo), Drain Arc se torna Drain Heart, modificando novamente o efeito visual e causando ainda mais dano. Apesar disso, seu dano ainda é menor do que um Beast Awakening bem usado.
  • O dano causado por esse depende do nível da sua Party, do nível do Awakening, do nível do inimigo, e do seu P. ATK.
  • Ao usar o Avatar Awakening, você coleta Virus Cores. A quantidade de Virus Cores depende do tamanho dos monstros: monstros pequenos dão 1 Virus Core, monstros médios dão 2 Virus Cores, e montros grandes (Bosses) dão 3 Virus Cores.

Com essa última característica, o Avatar Awakening possui 2 funções muito importantes:

  1. Os Virus Cores conseguidos com esse Awakening podem ser utilizados para fazer upgrades nas Lost Weapons em Θ Hidden Forbidden Sacrament. Cada arma pode ser melhorada 3 vezes usando Virus Cores (chegando assim ao Lv 4). Após isso é necessário derrotar o guardião dessa Lost Weapon para prosseguir ao Lv 5 (o máximo), o que faz com que a arma mude de nome e forma e que tenha suas habilidades melhoradas.
  2. Após deixar todas as Lost Weapons em Lv 5, você receberá um E-mail de Zelkova. A partir desse momento, você poderá trocar Virus Cores por qualquer tipo de item para aumentar Stats ou Skill Lvs. Isso permite que você possa aumentar seus stats mesmo já estando em Lv 150.

Chegamos então à conclusão de que o Beast Awakening é o melhor Awakening para causar dano (leia-se: detonar chefes e chutar a bunda do Doppelganger), mas no vol 3 compensa mais usar o Avatar Awakening, pois Virus Core nunca é demais.

…passando por Virus Cores e os itens de aumentar Stats…

A capacidade de trocar Virus Cores por itens que aumentam os stats parece uma coisa boa de começo. E seria, não fosse um detalhe: são necessários muitos Virus Cores para conseguir os itens. Segue a lista de “preços”:

Nome Custo
Begginer’s Text 3
Master Text 5
Begginer’s Book 8
Master Book 14
Text of Power 8
Text of Stamina 8
Text of Wisdom 8
Text of Sense 8
Word of Vigor 10
Dawn Chim Chim 20
Book of Power 12
Book of Stamina 12
Book of Wisdom 12
Book of Sense 12
Word of Spirit 18
Dusk Chim Chim 36

Considerando que a maioria dos monstros comuns morre ao receber um Avatar Awakening e que alguns monstros morrem enquanto você enche a Morale Gauge, maximizar os stats pode ser uma tarefa árdua e demorada… or is it?

…e por fim, conseguindo Virus Cores mais rapidamente

Normalmente, é bem difícil conseguir Virus Cores, eu costumava demorar mais de 1 hora pra conseguir 50 Virus Cores. Pois bem, resolvi maximizar os stats de um dos meus saves e bolei uma maneira de conseguir vários Virus Cores mais rapidamente. Dessa forma que vou mostrar, eu consigo 99 Virus Cores em cerca de 40 minutos.

Party: 2 Hitters (ver “Favorite” em “Sobre a Morale Gauge…”). Dê preferência a Pi, pois sua Lost Weapon pode paralizar, o que ajuda a manter sua Party viva e minimizar a utilização de itens de cura.

Lv: Haseo: 150*, Outros Party members: 145+

* Apenas se você for usar Other Self e Shadow, caso contrário, Haseo pode estar em qualquer Lv, desde que você sobreviva.

Equipamentos: Qualquer Dual Sword (eu uso uma Spin Drake com Gurah Fist), Other Self* e Shadow*. Você pode usar outras armaduras, mas não aconselho, já que lutar contra o Doppelganger repetidas vezes pode fazer furos no seu bolso :P

* Você pode simular as habilidades desses equipamentos caso não possua Lv suficiente para usá-las (o efeito será semelhante, mas não será igual). Customize uma armadura com o item Twin Scales e um acessório com o item Rosary of Spirit.

Peças: Hisame Engine (Shock Seal), Tidal Muffler (Hit in the Dark).

Área: Qualquer com a 3rd Keyword Moonlight, mas aconselho a área em que eu estou fazendo isso: Σ Serene Stellar Moonlight. Essa área possui bastantes monstros e o Doppel costuma começar perto das Platforms 2, 4 e 6 (principalmente a 6). Os monstros que podem ser encontrados nessa área são: Mikistri (2 Virus Cores, voa), Heavy Stamp (2 Virus Cores), e Barbarous Ankh (1 Virus Core).

  1. Entre na batalha contra o Doppelganger atropelando-o usando o Hisame Engine. Isso fará com que ele não possa usar as Arts dele. Acredite, você não vai querer ele pulando pra usar Ghost Falcon o tempo inteiro.
  2. Lute até encher a Morale Gauge, mas não use o awakening. É bem rápido, considerando que você tem 2 hitters e que (no caso Pi+Tabby que eu uso) são necessários 14-17 hits para um Rengeki, você sempre vai ter Favorite seguido de Rengeki, o que faz com que a barra encha com 3 ou 4 Rengeki.
  3. Fuja da batalha (Smoke Bomb ou Smoke Screen).
  4. Encontre um grupo de monstros que voem e que dê 2 Virus Cores cada (Exemplo: Mikistri) e use o Avatar Awakening para conseguir os Virus Cores. Fuja da batalha sem matá-los.
  5. Atropele o Doppelganger novamente e repita os outros passos até que você tenha quantos Virus Cores quiser (lembrando que o limite é 99).
  1. 05/07/2013 às 11:02

    ei no vol 1 quais armas eu posso usar e como consiguo começar a usa-las

  2. 07/07/2013 às 19:58

    Lucas Vieira :

    ei no vol 1 quais armas eu posso usar e como consiguo começar a usa-las

    No começo do vol 1 vocë só pode usar Dual Blades. A partir da metade do jogo, você pode usar Broadswords, a partir da metade do vol 2 você pode usar Scythes, e a partir da metade do vol 3 você pode usar Dual Guns.

  3. Guilherme
    29/09/2013 às 01:47

    Boa noite Hidora voce sabe se tem que fazer algo de especial para desbloquear a area status blue silver é que eu tentei acessar o servidor da area sigma e nao deu certo parece que a chave da 2*st blue silver nunca existiu tipo procurei na roleta aonde tem vários nomes para pesquisar e foi tipo assim. Competing/2*st nao existe/Phoenix ate achei nomes com outras cores mais blue silver não. Eu estava tentando colecionar cheat codes e vi algo bem interessante nesta página, algo que falava tipo como conseguir 99 cheat codes mais rápido mais ai mais uma vez o jogo me embargou em mais um detalhe que desconheço sobre ele. Você tiver uma solução por favor mais uma vez me ajuda cara. Ah e muito obrigado por me ajudar nas outras questões sobre este jogo cara valew ai e uma boa noite cara ^^

  4. 29/09/2013 às 20:04

    Aqui tem onde conseguir todas as keywords.

    Nesse caso:

    Competing: Leia um tópico com keywords para cards na seção Crimson VS do Community Forum.
    Blue Silver: consiga rank B, C, A, ou S em qualquer área de Lv150.
    Phoenix: consiga rank B, C, A, ou S em qualquer área de Lv36.

  5. Daniel Lopes Maranhao
    17/10/2014 às 21:29

    O gente eu so novato entao eu queria saber como que funciona o jogo,porque ainda estou no Lv 104 mas quero uma dica as minhas armas sao spin indingo,broad guiren e uma foice como ganho armas mais fortes e passo de leveu mais rapido

  6. 18/10/2014 às 01:17

    Quanto a armas, depende bastante de para quais Areas você vai, mas em geral você deve conseguir boas armas só de seguir a história e ficar de olho nas lojas. Vale a pena mencionar que Trap Boxes possuem uma chance maior de conter equipamentos do que outros baús. Also, baús em Areas do tipo Field possuem mais chances de ter armaduras, enquanto baús em Areas do tipo Dungeon possuem mais chances de ter armas.

    Sinceramente, não aconselho que tente passar de Lv mais rápido. Esse jogo possui um foco extremamente alto no Lv, então se vc ficar em Lv alto demais, o jogo fica extremamente fácil.

    Se mesmo assim quiser fazer isso, pra passar de Lv rápido, basta ir a uma área que seja 4+ Lvs acima do seu Lv, que vc deve ganhar bastante EXP. Veja aqui para saber como conseguir Keywords para ter acesso a mais Areas.

    Also, aconselho que jogue os jogos anteriores (.hack//G.U. vol.1//Rebirth e vol.2//Reminisce), ou você não vai entender muita coisa da história.

  7. Daniel maranhao
    10/11/2014 às 09:44

    Agora eu estou no level 131 estou com o traje branco e a promeira dual gun como consigo outra e o que eu fasso depois que o haseo encontra a shino

  8. 10/11/2014 às 10:21

    Daniel maranhao :

    Agora eu estou no level 131 estou com o traje branco e a promeira dual gun como consigo outra

    – DG-0: Derrote o Doppelganger
    – DG-Y: Derrote um total de pelo menos 6 grupos de inimigos nos andares 51-54 da Forest of Pain.
    – DG-Z: Complete a Forest of Pain

    Daniel maranhao :

    e o que eu fasso depois que o haseo encontra a shino

    Faz um bom tempo que não jogo, então não lembro exatamente em qual parte do jogo você está, mas se já derrotou o chefe final Cubia, só o que restam são a Forest of Pain, o Doppelganger, e a batalha contra os The Sweepstakers na arena em Lumina Cloth.

Comment pages
1 9 10 11
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: