Project .hack

Project .hack é uma série de jogos cuja a história se passa antes de .hack//G.U., essa série acompanha as aventuras de Kite. Cada jogo é acompanhado do anime .hack//Liminality, que conta o que se passa na vida real enquanto os eventos se desenrolam no mundo do jogo.

Kite, o personagem principal, é convidado para jogar o maior MMORPG do mundo, o The World, por seu amigo, Orca.

Durante sua primeira aventura em The World, Kite vê o amigo Orca ser alvo do Data Drain de Skeith enquanto tenta proteger uma garota,  Aura, a qual lhe presenteiia com o item Book of Twilight.

No dia seguinte, Kite descobre que Orca está internado em um hospital; ele entrou em coma profundo e nenhum médico sabe o motivo.

Ainda sem saber o que fazer, Kite conhece BlackRose, garota que o leva à área: Δ Hidden Forbidden Holy Ground, onde acabam se metendo no meio da luta entre Balmung e um monstro infectado com um vírus.

Sem saber o que fazer, Kite usa o item que recebeu de Aura, o Book of Twilight, e recebe um bracelete, que possui a mesma habilidade que deixou seu amigo Orca em coma.

Kite decide então fazer o possível para ajudar Orca, acreditando que a causa do coma está dentro do jogo, utilizando o poder do bracelete, que pode trazer a destruição ou a salvação de The World.

  1. gerdothackfan
    31/03/2013 às 17:51

    hey, i found your site via google and i like it a lot!
    since i dont speak your lang i had to translete it with google translator. :)
    i’m a .hack fan from germany and i would like to ask you a few questions about all the stuff you collected until now.

    it would be nice to hearing from you
    contact me via email

    regards

  2. 01/04/2013 às 09:34

    Check your inbox :P

  1. 17/01/2018 às 12:39

Deixe um comentário