Catalyst Weapons & Nebilim

By Hidora

Antes de mais nada, lembre-se que para liberar as dificuldades Very Hard ou Unknown você tem de estar no 2º Playthrough.

Pra começar, eu aconselho que derrote o último chefe (e dê load) antes de fazer isso, pois se o fizer antes, o último chefe não será desafio algum, e não queremos isso, não é?

Caso esteja no 2º Playthrough aconselho que tente a dificuldade Very Hard (ou Unknown, se quiser uma batalha longa e cansativa).

Outra coisa, após conseguir todas as Catalyst Weapons, você enfrentará Nebilim, o inimigo mais poderoso do jogo, então espero que esteja preparado para uma luta bem longa e difícil. De preferência tenha as armas do Coliseum (e a Fonic Lance de Jade), e se possível as armaduras da Cameo Battle.

Quando estiver preparado, comece:

Nebilim

Essa é a primeira Catalyst Weapon, apenas Luke pode usá-la. Você a consegue através da história: simplesmente derrote Blade Rex em Meggiora Highlands. Não há como não conseguí-la, mas note que o dano dessa arma é pior que a Wooden Sword no momento que você a consegue.

Lost Celesti

*Após Ingobert reaceitar Natalia

Em Daath, fale com Tritheim para conseguir algumas informações sobre a Planetary Fonic Arte. Siga para Keterburg e fale com Nephry. Siga para Grand Chokmah e fale com Peony no quarto dele para receber a segunda Catalyst Weapon, Lost Celesti, para Guy.

Blood Pain

* Após Absorption Gate. Após Natalia voltar ao grupo.

Em Fallen St Binah, fale com Elder McGovern, que se recusará a lhe entregar a arma. Agora entre no hotel e fale com Glenn, que a entregará a você caso encontre o Rappig dele. Muito fácil, apenas saia da cidade e olhe ao redor, ele estará por perto, perto das árvores, bem fácil de notar. Agora fale com Glenn e ele lhe entregará a Blood Pain, para Jade.

Holy Quelqatl

* Após a segunda visita a Mt Zaleho. Necessário Mieu Wings e Mieu Fire 2.

Juro que não queria voltar nessa maldita Abandoned Factory, mas é necessário. Entre por Baticul e suba as duas escadas. Use Mieu Wings para alcançar a terceira escada e use Mieu Fire 2 no botão do outro lado. Agora, volte para a entrada e use o bonde que apareceu ao lado do outro. Abra os baús e você encontrará uma Sunlight Chamber e a Holy Quelqatl para Natalia.

Heart of Chaos

* Após Radiation Gate.

Siga para a catedral em Daath. Assim que entrar, você verá que Florian está andando por aí com a Catalyst Weapon (!) e quer brincar de esconder. É ridiculamente fácil de se perder nessa catedral se for procurar a pé, então é melhor eu dizer o caminho mais curto, não?

Siga para o leste e use o símbolo do sudeste (amarelo) para aparecer na sala onde Florian está. Fale com Florian e, após a cena, Tritheim lhe entregará a arma. Obviamente, a Heart of Chaos é para Anise.

Unicorn Horn

* Após conseguir a Key of Lorelei. Necessário Mieu Wings e Mieu Fire 2.

A última Catalyst Weapon está em Eldrant. No túmulo de Yulia, pra ser mais exato. É bem difícil chegar lá se você não souber o que está fazendo, então segue o caminho:

Suba as escadas e salve o jogo. Essa na sua frente é a famosa escadaria final de Eldrant, mas ainda há muito o que fazer por aqui, então não vá lá ainda. Você pode ler essas inscrições na parede para ter uma dica do que nós vamos fazer agora. Abra o menu, vá em [Battle->Strategy] e deixe o Action de todos em Guard. Agora desça as escadas e entre em uma batalha contra um desses inimigos, chamados Guardian.

Curiosidade: Esses dois Guardians perto do Passage Ring são imunes ao efeito do título “Monster Collector” de Tear, mas os outros dois Guardians (um em cada parede) não são.

O que nós vamos fazer é o seguinte: Se um Guardian for derrotado por uma Arte do elemento Luz, você ganhará uma Light Fonstone, ao passo que se um Guardian for derrotado por uma Arte do elemento Trevas, você receberá a Shadow Fonstone.

Há 2 deles em cada batalha, então reduza o HP de um deles até o mínimo necessário para que uma Fonic Arte o mate,então use Prism Sword com Jade ou Eclair de Larmes/Holy Lance/Grand Cross com Tear. Faça o mesmo com o outro, mas dessa vez mate-o com Nightmare de Tear. Você também pode levar Anise para a batalha e usar Limited de Luz ou Negative Gate/Blood Howling de Trevas. Faça como quiser.

Dessa forma você receberá ambas, Light e Shadow Fonstones, em uma batalha só. Aconselho que salve o jogo após conseguir as duas, só por preucaução. Also, não esqueça de ajeitar a Strategy dos seus personagens.

Aproxime-se do Passage Ring e use a Light Fonstone. Agora siga para o sul. Você estará na sala anterior, mas ela estará de lado. Se você pisar no botão à esquerda, a sala voltará ao normal, mas não faça isso ainda.

Siga para o leste, suba a escada a nordeste e use Mieu Wings para encostar na orbe e abrir a porta. Passe por essa porta para chegar ao segundo andar do Passage Ring. Siga para o extremo leste e saia pelo sudeste para conseguir a Fonic Gloves.

Volte ao segundo andar do Passage Ring, use a Shadow Fonstone para girar o castelo novamente, mas dessa vez para o outro lado, e saia pelo sul. Passe pela pequena escadaria, tomando cuidado para não apertar o botão sem querer e examine o bloco à esquerda (no centro da sala) para girá-lo. Faça o mesmo com o bloco do lado oposto. Os dois blocos devem estar um de frente para o outro.

Ative o botão e suba a escadaria. Está vendo esse símbolo roxo no chão? Fique sobre ele e use Mieu Fire 2 para atingir o bloco que você girou, na parede do outro lado da sala. O fogo vai bater no bloco, bater no outro bloco e voltar. Quando o fogo estiver perto de atingir a primeira orbe, use (e segure) Mieu Wings para que o fogo atinja você (ao invés da segunda orbe).

Isso fará com que a porta abaixo abra. Siga para lá. Examine o cetro branco no centro para conseguir a Unicorn Horn para Tear.

Catalyst Weapons coletadas

* Aconselhável ter a Refined Flightstone.

Agora, se você está preparado (ou louco) o suficiente para enfrentar o inimigo mais forte do jogo, deixe-me lhe dizer uma coisa: se você quer o título “Tactical Leader” de Luke, você deve derrotá-la na dificuldade Very Hard ou Unknown, as quais só são liberadas no 2º Playthrough, ou seja, muito trabalho à frente para você. Note que isso só se aplica à versão US. Na versão japonesa é só derrotá-la, não importa a dificuldade para conseguir o título.

Supondo que você possui a Refined Flightstone (se não possui,veja a página de Sidequests), pegue a Albiore e voe para a parte mais a noroeste de Sylvana (e do mapa), onde tem a tempestade de neve. Você notará que há uma grande montanha com uma fissura. Deixe sua sanidade na Albiore, pouse na neve, entre na montanha, assista as cenas e a batalha contra Nebilim irá começar.

MUITO IMPORTANTE: Antes de vencê-la, ROUBE-A. Isso não é um conselho, é uma ordem. Ela possui o Capacity Core Tutti, que é o melhor do jogo, dando +4 para todos os stats. Não preciso dizer mais nada, preciso?

Caso não saiba como roubar, equipe Raging Blast com uma Grass Chamber e, caso esteja em rank 6, você terá algo entre  20 a 25% de chance a cada tentativa. Fique de olho na parte superior da tela. Quando você conseguir roubar o Capacity Core, aparecerá uma mensagem de cor verde no topo da tela.

Nota: Eu vi alguns amigos enfrentando Nebilim pela primeira vez algum tempo atrás e notei que só é possível roubar o Tutti se Nebilim estiver sob o efeito de stagger. Ou seja, você tem que ter alguém batendo nela quando for tentar roubar.

NEBILIM

P.ATK – 1314

P.DEF – 1520

F.ATK – 853

F.DEF – 1280

HP – 320000

EXP – 34000

Gald – 50000

Fraquezas: N/A Resistências: N/A
Nebilim: So how will you entertain me?
Jade: Strong words, Professor.
Luke: You won’t have time to enjoy the fight.
Anise: We’re not going to let you just keep babbling on forever.
Guy: How long can you stay here alive?
Nebilim: Hahahaha…Come! Try to take me!
Jade: We’re not talking about taking you alive.
Tear: You will not get away!
Natalia: We cannot simply leave someone as reprehensible as you.
Nebilim: My, how scary! The weak grow overconfident when they come in herds.
Jade: There is no reason to be called weak by the weak.
Luke: You’re the one who’s overconfident!
Nebilim: You children never shut up! Fall before me and cry out in pain! Farewell! Die for me!
Drops: Red Verbena, Blue Dice

Nebilim

Essa é, sem dúvidas, a batalha mais difícil do jogo, e Nebilim irá fazer você implorar pela sua mãe caso venha aqui despreparado.

Primeiro, nem esse HP, nem essa defesa são piadas, erros de digitação, mentiras, exageros ou imaginação minha, então esteja ciente de que essa batalha vai demorar bastante (demorei mais tempo pra derrotá-la no Unknown do que demorei para derrotar Yiazmat e seus 50.000.000 HP em Final Fantasy XII).

Todos esses stats ficarão mais fortes em dificuldades maiores, especialmente Very Hard e Unknown, as quais são necessárias para conseguir o título “Tactical Leader”. Caso esteja no Unknown, o multiplicador é 3,5x, ou seja, multipique todos esses stats (incluindo HP, excluindo recompensas) por 3,5 e você terá os stats nessa dificuldade (na versão japonesa o multiplicador do Unknown é 4x).

Meus stats nas dificuldades Normal e Hard:

Luke – Lv68

Tear – Lv67

HP: 6651

TP: 421

Arma: Soul Crush*

Armadura: Mumbane

Braço: Fonic Bracelet

Acessório: Black Onyx**

C. Core: Strecido

HP: 4173

TP: 486

Arma: Blue Crystal Rod

Armadura: Prism Protector

Braço: Fonic Gloves

Acessório: Tear’s Pendant***

C. Core: Lunatito

Guy- Lv67

Jade – Lv67

HP: 4520

TP: 436

Arma: Shakunage****

Armadura: Fonic Mail

Braço: Rare Bracelet

Acessório: Golden Helm

C. Core: Grandioz

HP: 4169

TP: 498

Arma: Fonic Lance

Armadura: Fonic Robe

Braço: Rare Bracelet

Acessório: Faerie Ring

C. Core: Nocercido

* Se estiver no 2º playthrough, quando Luke estiver com menos de 15% do HP, ative o OL, troque para a Key of Lorelei e use a Mystic Arte “Lost Fon Drive” (aperte Quadrado + X + Círculo).

** Na versão japonesa, caso você não use Jewel of Lorelei na última batalha contra Sync, você a mantém mesmo após conseguir a Key of Lorelei, se esse for o caso, use-a e equipe a Black Onyx em Guy.

*** Se não tiver feito a sidequest para conseguir esse acessório, equipe a Fonic Crest no lugar de Tear’s Pendant.

**** Se estiver no 2º playthrough e possuir a arma Jewel of Gardios, aconselho que use-a no lugar de Shakunage, pois ela permite que você use a Mystic Arte “Brilliant Overlord” (use Final Cross durante o OL; necessário ter usado Final Cross 150 vezes no mínimo) sempre que Guy estiver com menos de 55% do HP.

E meus stats nas dificuldades Very Hard e Unknown:

Luke – Lv145

Tear – Lv138

HP: 9999

TP: 999

Arma: Key of Lorelei*

Armadura: Mumbane

Braço: Kaiser Bracelet

Acessório: Fonic Hat**

C. Core: Strecido

HP: 9999

TP: 999

Arma: Blue Crystal Rod

Armadura: Prism Protector

Braço: Fonic Gloves

Acessório: Tear’s Pendant

C. Core: Grandioz

Guy – Lv138

Jade – Lv143

HP: 9999

TP: 999

Arma: Jewel of Gardios

Armadura: Fonic Mail

Braço: Silver Bracelet

Acessório: Blue Sephira***

C. Core: Tutti

HP: 9999

TP: 999

Arma: Fonic Lance

Armadura: Fonic Robe

Braço: Rare Bracelet

Acessório: Faerie Ring

C. Core: Nocercido

* Por que eu estou usando a Key of Lorelei, você pergunta? Bem, é porque contra Nebilim no Unknown não há diferença entre a Soul Crush e a Wooden Sword, você SEMPRE causará 1 de dano em cada ataque (a menos que passe semanas fazendo Herb Farming), então eu estou com essa arma pra poder usar Lost Fon Drive. Depois de usar Lost Fon Drive, troque para alguma outra arma se quiser… Não vai fazer diferença alguma mesmo.

** Na versão japonesa, caso você não use Jewel of Lorelei na última batalha contra Sync, você a mantém mesmo após conseguir a Key of Lorelei. Se esse for o caso, use-a no lugar do Fonic Hat.

*** Ok, I’m a money loving bastard. Equipe o que quiser em Guy :P

Aqui você provavelmente fará a Tear a pergunta que muitos fazem durante essa luta: “Por que diabos você não fica parada usando suas malditas Fonic Artes ao invés de ir se suicidar, sua desgraça?!?!”

Brincadeiras à parte, isso será um grande problema durante a luta, então mantenha as tactics da seguinte maneira:

Luke

Tear

Guy

Jade

Target

Nearby Enemies

Help Allies

Nearby Enemies

Distant Enemies

TP

Use 100%

Use 100%

Use 100%

Use 100%

Action

Normal

Artes Only

Normal

Artes Only

Items

Up to you

Up to you

Up to you

Up to you

OL

Use it

Use it

Use it

Use it

IMPORTANTE:

Desative TODAS as Strike Artes de Tear e Jade, sem excessão. Caso não saiba diferenciar (como você chegou tão longe sem saber isso?!):

  • As de Jade são Thunder Lance, Sonic Spear, Impaling Heaven e Sovereign Gale;
  • As de Tear são Pow Hammer, Nocturnal Light, Severed Fate e Banishing Sorrow.

Aconselho que também desative as Artes “Invoke [elemento]” de Tear, pois praticamente todos os FoF criados aqui serão completos, então não há necessidade dessas skills.

Hora da Peleja

Como era de se esperar, a batalha fica cada vez mais difícil conforme você vai tirando o HP dela, principalmente quanto às Mystic Artes. Na minha última luta (na dificuldade Very Hard), ela usou as seguintes Mystic Artes:

  • Fragmented End
  • Mystic Cage (de Jade)
  • Indignation (de Jade)
  • Big Bang (de Arietta)
  • Rending Saber (de Asch)
  • Innocent Shine (de Tear)
  • Fortune’s Arc (de Tear. Ainda bem que não tem Extension…)

Note que Mystic Cage, Indignation e Big Bang são Mystic Artes que causam dano massivo em um só hit em todos os membros do grupo, mas não podem deixar nenhum personagem com menos de 150 HP. Fragmented End causa dano massivo em todos que estiverem na frente de Nebilim quando ela usar essa MA. A diferença é que essa MA, que chega a causar mais de 20000 de dano, não só pode como com certeza vai matar quem quer que esteja na frente dela!

A boa notícia é que ela também sofre as limitações de MAs especiais. Ela só pode usar Indignation e Fortune’s Arc uma vez. A má notícia é que ela pode usar todas as outras 5 MAs quando bem entender.

Então esteja ciente que um All-Divide pode ajudar nessa batalha, mas como nós pretendemos terminar a batalha em menos de duas horas e não em uma semana, não use ainda.

Nebilim pode usar Light Spear Cannon, Banishing Sorrow, Beast e dezenas de outras Arcane Artes, as quais causam bastante dano e precisam ser evitadas a qualquer custo, mas ela passará a maior parte do tempo usando Fonic Artes.

Suas favoritas são Blessed Drops e Thunder Blade, mas não pense que ela não usará Meteor Storm, Absolute ou Prism Sword. Ela adora usar essas duas últimas após metade da batalha.

Curiosidade: O FoF Change de Surge Breaker de Anise se chama Gungnir A Go Go, mas o do Surge Breaker de Nebilim chama-se apenas Gungnir.

Creio que não há um meio de prever em quem ela usará as magias, mas de qualquer forma, corra e desvie da magia quando for usada, e aproveite o tempo que ela leva para usar outra magia para dar alguns golpes (sempre tomando cuidado pra não levar uma Arcane Arte).

Mantenha Tear usando Revitalize e Luke preparado para usar Specifics, Lemon Gels, Treats, ou Miracle Gels a qualquer momento, e evite toda e qualquer magia que Nebilim lançar.

Se for enfrentar Nebilim na dificuldade Unknown, você provavelmente não ficará controlando um mesmo personagem por mais de 5 segundos, pois o único personagem capaz de causar mais de 1 de dano é Jade e praticamente qualquer ataque dela pode matar um personagem, então faça de tudo para não ser atingido. Aprenda a usar o Moon Selector adequadamente e você não terá (tantos) problemas. Com Guy e Luke, dê prioridade para Artes que dão vários hits, como Light Spear Cannon, Tempest e Sword Rain: Alpha. Nas dificuldades Very Hard e Unknown, Nebilim começa a batalha usando Mystic Cage.

Quando Nebilim ficar com metade do HP, ela ficará muito mais agressiva, e é nesse ponto que aconselho usar um All-Divide (eu não usei, mas recomendo), pois isso não afetará o efeito de Lemon Gels e nem de Revitalize. O poder de tudo de Infernal Prison a Sovereign Gale irá ser reduzido consideravelmente (50%). Note que isso também serve para você, mas como a metade de nada ainda é nada, você sofrerá muito menos com isso (sim, estou insinuando que você não causa nada de dano =P).

Mas preste atenção, 2000~2500 de dano em um combo ainda pode ser fatal, então tome cuidado.

Mais adiante na luta ela usará a Mystic Arte Big Bang. Isso causará cerca de 6000 (20000+ no Unknown… mas o limite de HP não era 9999?!) de dano no grupo inteiro, mas por sorte não pode matar, “apenas” deixa com 150HP. Talvez ela use Mystic Cage em algum momento mais tarde para o mesmo efeito.

Note que nas dificuldades Very Hard e Unknown ela usará Big Bang, Mystic Cage e Fragmented End várias e várias vezes mais tarde (É, a vida é dura…)

Prepare-se para passar um bom tempo tentando se reerguer após esse golpe, pois ela não irá parar de atacar. Reviva Tear sempre que ela morrer e use apenas Resurrection e Revitalize.

Caso possa usar Fortune’s Arc, esse é o momento certo, pois a Extension, além de curar, aumenta sua defesa. Mantenha-se na defensiva, praticamente só se curando. Se não conseguir se recuperar desse golpe, você vai morrer na praia.

Depois de se recuperar, mantenha os personagens vivos e tente voltar à formação normal, Tear curando, Luke usando itens e atacando, Jade usando magias, Guy atacando.

Após chegar a cerca de 25% do HP, caso esteja jogando em Very Hard ou Unknown, Nebilim usará uma magia similar ao item Hourglass (na verdade idêntico), o que pode acabar com a batalha caso você não esteja completamente curado.

Existem algumas maneiras de reduzir o dano ou desviar do golpe:

  1. O mais efetivo, porém só é possível na versão japonesa: No momento em que a magia dela estiver para começar a fazer efeito (quando o ponteiro estiver parando), use uma Hourglass. Isso fará com que Nebilim também fique paralisada, inutilizando a magia dela.
  2. No momento em que a magia dela estiver para começar a fazer efeito (quando o ponteiro estiver parando), use Guardian para reduzir os danos em 80%.
  3. No momento em que a magia dela estiver para começar a fazer efeito (quando o ponteiro estiver parando), use o Aerial Jump (pule duas vezes) para sair do alcance de todos os golpes físicos dela e de algumas magias também.

Obviamente, não deixe de usar suas Mystic Artes, elas não só são seu melhor ataque como também são sua melhor defesa (não se esqueça que algumas Mystic Artes, como Lost Fon Drive e Fortune’s Arc, só podem ser usadas uma vez por batalha). Also, sempre que possível use FoF Changes, eles ajudam bastante, já que Nebilim e Jade irão criar vários FoF’s.

De qualquer forma, boa sorte. Você vai precisar.

Se estiver interessado, aqui estão as estatísticas da minha batalha contra ela no Unknown no 4º playthrough:

Time

91” 40’ 01

Max Hits

75 Hits

Gald

100000

Items

Blue Dice, Red Verbena

Grade
Boss Defeated

+10,00

# hits on final attack

+0,22

Damage taken

-1,69

Blocked with Magic Guard

+0,84

Player character defeated

-1,00

10 hit combo

+0,25

25 hit combo

+0,50

50 hit combo

+1,00

FOF Change used

+47,75

Mystic Arte used

+107,00

Recovery item used

-7,30

Max HP at end of battle (Tear)

+0,25

Battle Dificult Bonus x2.0
Total Grade

+631,28

Após vencer a batalha…

…siga para Grand Chokmah, fale com Peony, saia do castelo e curta algumas cenas com Jade e Dist.

Siga para Daath. Fale com Tritheim e, após a cena, as Catalyst Weapons serão melhoradas. Agora elas ignoram seu P.ATK e F.ATK e causam uma quantidade de dano baseada no número de inimigos mortos antes de você derrotar Nebilim.

Caso tenha feito a batalha na dificuldade Very Hard ou Unknown, siga para Baticul e fale com Pere para receber o título “Tactical Leader” para Luke.

Video Demonstrativo: Enfrentando Nebilim no Very Hard

Nesse caso, meus stats eram assim:

Guy – Lv138

Tear – Lv138

HP: 9999

TP: 999

Arma: Jewel of Gardios

Armadura: Fonic Mail

Braço: Silver Bracelet

Acessório: Blue Sephira

C. Core: Tutti

HP: 9999

TP: 999

Arma: Blue Crystal Rod

Armadura: Prism Protector

Braço: Mirage Gloves

Acessório: Tear’s Pendant

C. Core: Grandioz

Luke – Lv145

Jade – Lv137

HP: 9999

TP: 999

Arma: Soul Crush

Armadura: Mumbane

Braço: Rare Bracelet

Acessório: Fonic Hat

C. Core: Strecido

HP: 9999

TP: 999

Arma: Fonic Lance

Armadura: Fonic Robe

Braço: Fonic Bracelet

Acessório: Faerie Ring

C. Core: Nocercido

  1. 10/08/2012 às 17:38

    E eu qdo ganhei nebilim no unknowm eu tirava uns 500~1000

  2. 11/08/2012 às 01:13

    Matt :

    Quando eu ganhei nebilin no modo unknowm,estava lv 200 com os melhores itens do jogo,todo full,e ainda foi tenso de matar…Vlw ae hidora seu site e nota 1000,por calsa do seu site eu conseguir ficar completo no jogo,vlw aew….

    Bem, tecnicamente é impossível ter 100%, já que um bug impede que uma das skit scenes seja ativada :p

    Matt :

    E eu qdo ganhei nebilim no unknowm eu tirava uns 500~1000

    Com Jade/Tear/Anise, eu suponho? Não é difícil causar essa quantidade de dano com eles, mas com ataques físicos (ou seja, Luke/Guy/Natalia) é impossível sem Herb farming, mesmo com as melhores armas e usando Tutti desde o Lv2 ._.

    De qualquer forma, como eu já disse antes, a batalha no Unknown é mais entediante do que desafiadora…

  3. 11/08/2012 às 13:40

    Sim so tirava 500~1000 com eles,jade tear ou anise,mas eu nem custumo usar anise,e tbm nao é q eu tava 100% e uma maneira de dizer sabe,eu estava bem forte ja

  4. Luka Angelorum Lapsos
    04/12/2012 às 21:18

    tsk… vocês humanos acham tudo difícil. depois de fazer a mesma coisa varias veses disem que é fácil.
    Costume leva a experiencia!

  5. 05/12/2012 às 10:48

    Luka Angelorum Lapsos :

    tsk… vocês humanos acham tudo difícil. depois de fazer a mesma coisa varias veses disem que é fácil.
    Costume leva a experiencia!

    A maioria dos desafios em qualquer jogo de RPG é uma simples questão de experiência: você tenta uma vez, aprende o que não deve fazer, e então tudo fica bem mais fácil. Apesar de não ser muito aparente em um jogo relativamente fácil como ToA, isso acontece bastante em alguns outros jogos, especialmente em SMT.

    Isso se aplica a qualquer chefe de qualquer jogo… exceto Demi-Fiend de Digital Devil Saga. Eu até daria um link para o TV Tropes como eu geralmente faço para dar exemplos assim, mas aquele cara é uma mistura desumana de Bonus Boss + That One Boss + Luck Based Mission + No Sell + Nigh Invulnerable + The Computer is a Cheating Bastard, e mais uma dúzia de outras Tropes. Quando Lv99, max stats e ter todas as skills não são suficientes, a coisa é séria ._.

    Btw:

    Luka Angelorum Lapsos :

    depois de fazer a mesma coisa varias vezes dizem que é fácil.

    FTFY

  6. Luke Angelorum Lapsos
    06/12/2012 às 11:54

    alguem percebeu, que após adquirir a 4ª catalyst weapon, se vc ir ao Jade’s room em grand chokman, um soldado que está com Peony é uma mulher?

  7. Luke Angelorum Lapsos
    06/12/2012 às 23:32

    bem, acabei de vencer Nebilin-sensei no meu 6º playtouth no very hard(porque é chato no unknown), e foi bem fácil.
    PS: no unknown não tem questão de costume.

  8. 10/12/2012 às 10:19

    Luke Angelorum Lapsos :

    PS: no unknown não tem questão de costume.

    Não só no Unknown. Nenhum costume ajuda em nada nas batalhas. Eu só listo os costumes nos videos para não ficarem perguntando qual é :P

  9. Seguidor de hidora
    22/01/2013 às 18:30

    Hidora me curvo de ante da sua sabedoria sem duvida nenhuma seu site e o melhor de todos e vc e o melhor jogador de ToA de todos os tempos \o/

Comment pages
1 3 4 5
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: